domingo, 31 de janeiro de 2010

DRAMMA!!1



Neste glorioso dominggo do ultimmo dia dejaneiro, o desenhista-chef da BalniliaEnterprises soffrel um acident ohívell durant o quartto dia seguido do FestivallKarenHays, enquanto cortava frutas com uma facca GIGANT para faser drinks.
No acidentt, o desenhista-chef conseguil um ferimento carnificentto no únicco membro útil para trabalhar - a mão, oks???
Apesar de varios cidadoes de BalniliaIsland alertarem-no sobre o peligro de usar uma facca TÃOGRAND para cortar fruttas, ele imprudentmeant seguiu na sua tareffa, resultando numa catastroffe sem precedents na storia da Lolalândia ou do próprio FestivallKarenHays.

Tiramos esta foto aérea da facca ao lado de um #carro para facilitar a comparação em scala.


A jarra para servir o drink foi qebrada no acidentt. Aqi vemo-na-las ao lado da prensafrancesa qe foi usada pra faser um chá de ervas alucinógenas anestesiantts, qe foram servidas na veia da vítima para fins cirúrgiccos.


Apesar do tumulto e do pänicco geraddo no ocorrido, nosos reporters do GossipKidsCompany conseguiu sisgueirar no meio do #riot e tirou estas fotos atehorisants. A seguir vemos o ferimento exposto na mesa cirurgicca.

Uma ves qe, na foto, o ferimento parece super peqeno e desimportantt, metade da eqip médicca se decidil por ignorar o pacientt e seu stado críticco, e ficaram olhando para a foto, e discutindo como a situação estava sob controlle no retratto.

Todos os membros da eqip mëdicca concordaram, no 'ntanto, qe nunca haviam visto tanto sang desd qe o vampiro e fliantropo Vitt invadil o Banco de Sang de BalniliaIsland em maio do ano pasado.


A líder da eqip médicca qe tratou do pacientt, a curandeira Koruia, afirmma qe as speransas não são muitas, mas qe, na pior das ipóteses os órgaos do pacientt são otimmos e podem ser doaddos. O famigeraddo MendigoDançarino anunciou nas ruas qe vai qerer o rim.


Depois de oras de cirurgia (com apenas uma pausa para o almoço), a curandeira e sua eqip, conseguiram faser est maravilhoso curativo moderno para proteger o ferimentto.



Preopcupados com a situação do sel principall scravo, os Diretores da BalniliaEnterprises se reuniram, e pediram ao desenhista-chef qe testasse sels dots desenhísticcos. Apesar das contraindicasoes dos mediccos, o desenhista-chef foi forçado a trabalrha. Na tentativa de provar sels dots desenhisticcos continuavam funcionamddo, ele recriou um retrato de J.D. Salinger, o scrittor suicida qe morrel de velhice [via @jaymekfreire], qe ele avia feito alguns anos atras aaa lapis.

O resultado, no 'ntantto, nao foi tiopasin muito animaddor... :Y


Muitas perguntas perduram nest episodio trágicco da subcultura internasionall...

#O desenhista-chef vai voltar a trabalhar???
#O Balnilia vai mesmo voltar a funcionar na próxima sextafeira dia 5???
#Alguén vai sentir falta dese puto siele tiop moher e a mão dele for exposta no metropolitan???
#Ou o guggenheim vai conseguir comprar a mão do desenhista-chef ants???
#Quem diabos fes uma facca daqelle tamanho???
#O drink do desenhista-chef ia ficar bom???
#E quando ele vai cortar as unhas???
#Q6ASHÄO?//

2 comentários:

  1. que lindo, machucamos a mão/dedo no mesmo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. mel qmeod spero q reabra dis sinco sinao misuisido tofalandoseriu#

    ResponderExcluir