domingo, 13 de junho de 2010

diadosnamorados dos campeões :D


(...se vose pensa qe o seu diadosnamorados foi uó... vose ainda nao viu a EPOPEIA qe foi o meu...)

tudo começou na sextafeira, dia 11, vespera do dia mais romanticco e rancoroso DOMUNDO, qdo eu acordei

nem cheguei na faculdad, recebi uma mensagem do Antonius no meu #GossipGrrrl disendo qiele nao ia porqe tava muito doentsh e tal... (e como ele tava com o meu adaptador de phone, eu nao ia poder faser NADA na aula) -.-

mas, meldels, TODOMUNDO sabe qe ele só nao foi na aula pra ver o jogo de abertura da copa, néah...! (afinal, qem ia perder AfricaDoSul x Mexico???)

daih eu fiqei na aula mais inutil da minha vida, fasendo #NADA enquanto o #RodrigoMaia, a #MarcelArtusi e o #MarcelloMorgan ficavam assistindo Glee ou vendo trailers no utoob ou colocando musicas da #MileyCyrus no nosso trabalho de som uó

entao, como tava MUITO chato eu fui pra casa ouvindo #SeaOfCowards do DeadWeather qe éah o meu disco mais favorito do mundo essa semana... isso porqe eu tbm tinha qe passar no banco e depois ir pro shopp 'ncontrar Thaís Weiller pra almoçar e ver #DrJivago in casa...

só qe... qdo eu super cheguei no metrot, a marcela meliga disendo preu voltar porqe o ator pro nosso film de segundafeira tava lah...

daí eu voltei (ouvindo #gorgoroth dessa ves)

daih eu conheci o @pedrourizzi qe vai lutar cmg na segunda feira, e, graças ao bom sr dels, ele era sensacionall...

daí eu fiqei de #kkkk's com a marcella e o rodrigo e o pedro e tinha uma outra mina qe chamavva #monique or something qe #TODOMUNDO conhecia, menos eu - mas ela tinha um GossipGrrrl igual o meu, entao tudo bem... (ela tbm tinha a bota sensacionall)

daih, qdo isso acabou, eu fui dspensado e #corri pra casa porqe tava atrasado (mentira, nem corri)

ants dincontrar a Thaís, eu tiv qe passar no banco... e mano... éah incrivell o quanto vc dscobre coisas lecais pra faser qdo nao pode faser #NADA

daí finalmeant cheguei no #pátiohigienopolis e 'ncontrei a Thaís Weiller, membro da DinastiaWeiller, e fomos faser carão e ostentar pelo shoppin'...

depois disso, de porcos que somos, fomos comer um McUSA no donald's (nhact)

DAÍ, a Thais, rainha brasileira dos bazares de saopaulo, me disse qe tinha um bazar aqi do lado de casa, e qe a gent tinha qe ir. e eu stou tipo EXCEPCIONALMEANT pobre... mas ela me convenceu diabolicameant e fomos mesmo assim... : s

eu acabei comprando um livro do Eisenstein, um de #copadomundo pro #LucasAttilio, um livro do Herchcovitch qe éah maior qe o meu livro da EraChanel, e um ivro de criansa qe chama Solange e o Anjo, qe éah sobre uma porca qe pinta quadros com comida e vai no museu tododia. ou seja: gastei uma FORTUNA!!1

eu continuo depois porqe agora tenho qe faser o Woo-PingYuen e coreografar loucameant a minha luta de amanhan com o @pedrourizzi

2 comentários:

  1. kkkkkkkk dia dos namorads mais ferfido mesmo hein!? ¬¬ Você deveria ter visto o meu.
    Pelo jeito você nem viu o filme né, seu cachorro!!! XD
    BTW. Vou muito matar a aula do Ivantarads amanhã para ver você lutar. Posso ir vestida de cheerleader para distrair vocês? XD hauahauahuaahuaahuah
    (L)

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEE eu sou famoso agora! tive minha estreia no balnilia o//

    autografos amanha depois da prova do bruno!

    ResponderExcluir