sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Reality Show termina em sangue, cirurgia e jantar nos Stazunido

ele foi chamado de "O REALITY SHOW DE MAIOR SUCESSO DESDE A PUBLICAÇÃO DE 1984" pela revista Forbes, o programa "Gincana da Medicina" terminou ontem numa exibição qe escalou records de audiencia na tv americana.
criado e financiado pela DrManhattan&Co. - a empresa multikazilionária do Dr Manhattan - o programa qe foi muito criticado e comparado a O Aprendiz de Roberto Justus (programa que foi, mais tarde, copiado por Donald Trump), a "Gincana da Medicina" foi apontada como 'mais popular que american_idol' pelo IBOPE.
começando com um RÍGIDO e SEVERO processo seletivo...
o programa colocou frente a frente duas eqipes médicas competindo em provas estapafúrdias toda semana, numa corrida por pontos, respeito, comida e dignidade. as eqipes time_VELHO e time_MALHAÇÃO, dizem os críticos, foram os verdadeiros responsáveis do sucesso escatológico do programa.
 
o programa criou desafios antológicos, como a prova "como eu seria se fosse uma lhama".
...conforme o programa se encaminhava para o final, no entanto, as provas ficaram mais e mais selvagens, como no sangrento "que horas são"
e quando todos pensavam qe nada poderia ser mais ousado qe 'encontrar e arrancar um peso de papel de dentro do ouvido de um bebe (via BRAIN_SURGERY)'...
...os executivos do programa surpreenderam o mundo ao exigir qe as duas eqipes encontrassem um jogo de louça completo dentro de um hospital. depois de 72h revirando toda a estrutura, em cada canto do prédio, os médicos entraram em panico, caos e desespero...
...os "médicos" começaram a faser infinitos raio-x's em todo mundo, até encontrar uma velha qualqer...
a radiografia dela revelou UM JOGO DE LOUÇA DE SETENTA E OITO PEÇAS! :D
(na verdade parecia tiop... uma lula, mas... os médicos acharam qe era a melhor chance)

depois de 12798371209387h de cirurgia intensa,
os médicos conseguiram tirar todo o jogo de louça de dentro da velha
depois deste antológico episódio final, a vitória foi do time_Malhação, qe se mostrou superior ao time dos médicos de verdade durante todo o programa.
o sucesso do programa é tão grande e tão influente, qe crianças do mundo todo estão brincando de médico por aí
com o fim do programa, rumores afirmam que a DrManhattan&Co. é a financiadora por trás da terceira edição de A FAZENDA, qe deve fazer mais sucesso qe todas as edições do BBB juntas.

voces curtem um reality show?
é melhor qe novela?
é melhor qe jornau?
reality shows são a última grande invenção da televisão?
reality shows são a ÚLTIMA invenção da televisão?
blogs são melhores/'mais influentes' qe tv hoje em dia?
brincar de médico: QUEM CURTE?

via esse site aqi, ó (via @bia_wtf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário