sábado, 25 de setembro de 2010

kurtin_bieber

de repente, nao mais qe de repente (DENOVO), o mundo deu um coffeebreak de 5min pra comentar o quanto o justinbieber é a pior pessoa na terra (via voces_tem_qe_me_amar) só porqe ele disse...
AH VAH! e voces acham um absurdo?!
eu nao tenho muita certeza, mas vamos analisar a buatchy toda por partes:

kurt_cobain pintou o cabelo de rosa/vermelho_exóticco...

a marimoon também....

pintar o cabelo é coisa de ME NI NA
mas o justin_bieber (dizem) é ME NI NO e NAO pinta o cabello,
logo...

em compensação, o justin_bieber parece uma menina_lesbica, ME NI NA
logo...

john_lennon tinha a yoko_ono...
o kurt_cobain tinha a courtney_love
e o justin_bieber está solteiro e descasado, pq só tem 12 anos, ou alguma coisa assim...
logo...
mas e o USHER?!
aliás, o justin_bieber tambem sinvolveu num recente romance polêmico com "alguém do tamanho dele"...
logo...
kurt_cobain tem um disco_lenda (via #nirvana)
justin_bieber também...! (via usher_sponsorship_of_LOVE)
logo...

eu nao sei voces... mas eu já estou convencido!
voces precisam entender a largar os icones do passado e abraçar a genialidade da nova geração de futuros lenda_da_musica!

mas, como voces nao 'ntendem... esse grande artista precisa sempre se comparar artisticamente aos grandes nomes domundo aos quais voces ainda estao presos...!
(via black_flag_polemic_shirt)
(via #WTF)
mas voces nunca_entendem... tsc tsc tsc

mas graças aos jovens, verdadeiros poços sem fim de esperança e amor, o justin_bieber não precisa de voces, ingratos imaturos, e pode influenciar toda uma geração de novos compositores worldwide!
(via eu_inventei_o_mallu_magalhaes_style)
(via é_mas_eu_qe_inventei_o_restart_style)
(via a_família_restart_não_vai_deixar_barato_e_vai_xingar_no_twitter_..._muito_..._sério)
(via calem_a_boca_eu_inventei_todos_voces)

(via rsrsrsrsrs rere)

anyway...
eu espero muito qe voces pensem um pouco sobre isso,
e vejam que essa afirmação exóticca do justin_bieber na verdade traz muitas, mas
MUUUUUUITAS notícias boas... (voces só nao conseguem ver o lado positivo)

mas (como sempre), eu ajudo:


portanto... se acalmem...
e AGUARDEM ANSIOSOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário